Fundada em 2010, participante do sistema de franquias desde 2011, a Fantasia Presentes conta hoje com 1 unidade própria, 11 unidades franqueadas e 47 quiosques franqueados. Uma franquia da rede pode ser bastante promissora, pois está em um ramo de plena expansão e se trata de um investimento responsável.
A marca possui um mix enorme de produtos que são dotados de plena adaptabilidade, são exclusividades de fantasias materiais da Disney, Star Wars, Marvel, entre outros de renome mundial. A linha de produtos é extremamente completa e conta com brinquedos, acessórios, eletrônicos, relógios, óculos, balões de gás e ar, jogos eletrônicos, pelúcias, bolsas, mochilas, vestuário, fantasia, filmes, dentre mais uma infinidade de itens.
Para se tornar um franqueado desta rede, a marca exige que o candidato tenha algumas características, confira:
- Empreendedor
- Identificação com o produto
- Estar sempre presente
- Capacidade de investimento
- Habilidade com pessoas
- Perfil comercial
- Iniciativa proativa
- Conhecimento em varejo
- Organização
- Disponibilidade financeira
Condições financeiras que envolvem o investimento:
Loja
→ Capital para instalação: R$ 69.000,00 a R$ 203.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 60.000,00
→ Taxa de publicidade: R$ 500,00
→ Taxa de royalties: R$ 3.000,00
→ Capital de giro: R$ 21.000,00 a R$ 37.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 18 a 36 meses
Quiosque
→ Capital para instalação: R$ 69.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 60.000,00
→ Taxa de publicidade: R$ 500,00
→ Taxa de royalties: R$ 2.000,00
→ Capital de giro: R$ 21.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 35.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 12 a 24 meses
Ela ainda conta com um recurso que facilita a comunicação entre o franqueado e o franqueador, a ferramenta de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), uma plataforma virtual utilizada para eventuais esclarecimentos e comunicados. Confira Franquia Extranet.
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O mercado em qualquer que seja o segmento está se tornando cada vez mais competitivo, desta forma, quem inova se destaca e sai na frente. Confira nesse artigo como usar as mídias sociais para promover o seu negócio.