A Maria Brasileira é uma empresa do segmento de lavanderia e conservação, que trabalha com a prestação de serviços de cuidados domésticos. A marca foi fundada em 2002 com a visão de uma necessidade que o mercado tinha nessa área, trazendo assim aos consumidores novas opções com profissionais qualificados que tem credibilidade para atuar dentro dos lares.
Atualmente a rede conta com uma unidade própria e 117 unidades franqueadas espalhadas por todas as partes do Brasil. Essas unidades possuem diversos tipos de funcionários, como:
- Diarista;
- Mensalista;
- Cozinheira;
- Jardineiro;
- Motorista;
- Babá;
- Passadeira;
- Cuidador de idosos;
- Dog walkers;
- Outros.
Esta é uma marca forte que conta com parcerias corporativas e é um bom investimento, pois tem um custo operacional baixo e um retorno rápido, tudo isso graças a um mercado que está em franca expansão e com previsão de mais crescimento a longo prazo.
Quem opta por ser um franqueado da Maria Brasileira, recebe os seguintes serviços de suporte por parte da franqueadora:
- Orientação sobre método;
- Projeto de operação;
- Projeto mercadológico;
- Projeto organizacional;
- Propaganda e publicidade;
- Treinamento de pessoal;
- Gestão do Negócio;
- Assistência jurídica;
- Assessoria de imprensa;
- Assistência Técnica.
Conheça mais e avalie se as condições financeiras se enquadram ao seu perfil empreendedor.
→ Capital para instalação: R$ 7.000,00 a R$ 12.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 24.900,00 a R$ 29.900,00
→ Taxa de publicidade: não cobra
→ Taxa de royalties: R$ 1.448,00
→ Capital de giro: R$ 16.000,00
→ Faturamento médio mensal: não informado
→ Retorno do investimento inicial: 12 a 14 meses
Clique em Maria Brasileira, cadastre-se e receba maiores informações.
» Se você ainda tiver dúvidas sobre como funciona uma franquia empresarial, não perca tempo, acesse nosso artigo sobre Cursos que te ajudarão a conhecer mais o negócio de franquias e saiba como ter uma formação voltada para esse segmento.