Há 38 anos trabalhando com o ensino de idiomas, o CNA está presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente conta com 637 escolas de idiomas, ensinando assim inglês e espanhol para cerca de 600 mil alunos por meio de uma metodologia moderna e material pedagógico único.
A empresa já foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira do Franchising) por mais de 20 anos seguidos.
Hoje em dia muitas pessoas buscam o aprendizado de um novo idioma, o mercado está cheio de empresas que oferecem este tipo de serviço, porém o CNA é uma das poucas que conta que uma infra-estrutura moderna, tecnologia de ponta, equipes e professores bem treinados.
Investir nesta marca significa estar comprometido com questões ligadas a responsabilidade social, pois a rede CNA desenvolve e participa de diversas ações voltadas ao público que necessita de uma atenção especial, como a Fundação CNA, Copa Teleton, CNA Amigo da Gente, Programa Qualidade de Vida, Fábrica de Ideias, Instituto Ethos e AFRAS.
Esta é uma marca bastante conhecida no mercado e quem deseja ser um franqueado recebe todo o suporte da franqueadora, a qual tem experiência e estrutura satisfatórias. Conheça então as condições financeiras que envolvem este investimento e estude se elas correspondem as suas expectativas.
→ Capital para instalação: R$ 65.000,00 a R$ 400.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 13.200,00 a R$ 55.000,00
→ Taxa de royalties: não cobra
→ Taxa de publicidade: 10% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 15.000,00 a R$ 80.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 95.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses
Caso tenha interesse em se tornar um franqueado desta marca, acesse o site da CNA e se cadastre para obter maiores informações.
Você não consegue observar algumas características de um bom negócio e como identificá-las? Aprenda neste artigo como ser um bom observador e estar atento a todas as oportunidades.