Fundada no ano de 1982, a rede Amor aos Pedaços chegou ao mercado brasileiro para oferecer uma grande novidade: bolos artesanais a serem vendidos por quilo onde é o próprio cliente que escolhe qual o tamanho do pedaço que deseja levar.
Com mais de 30 anos de sucesso, essa é uma marca que já está consolidada e consagrada entre as docerias do país, pois oferece produtos exclusivos a seus clientes, trabalhando com linhas que atendem aos mais diversos públicos: light, sem glutén, sem lactose, rico em fibras, zero açúcar e diet.
A empresa foi chancelada pelo ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o Selo de Excelência em Franchising nos seguintes anos: 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 2001, 2002, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2012 e 2013.
Dados da franquia
→ Segmento: Bebidas e cafés
→ Ramo: Doces e salgados
→ Data de fundação: 1982
→ Início do franchising: 1989
→ Associação com a ABF: 1992
→ Unidades próprias: 4
→ Unidades franqueadas: 58
Perfil do Franqueado
A localização do estabelecimento é um fator importante, o qual podemos colocar no mesmo patamar que o perfil do franqueado, o qual deve estar comprometido com gestão operacional do negócio, bem como se dedicar integralmente a ela. Confira a seguir as qualidades que um franqueados da Amor aos pedaços deve possuir:
• Visão empreendedora a longo prazo
• Experiência profissional dentro do varejo
• Habilidades interpessoais em relacionamentos
• Boa capacidade comunicação
• Disponbilidade de capital próprio para o investimento
Suporte ao franqueado
A Amor aos Pedaços procura manter um bom relacionamento com seus franqueados, oferecendo sempre apoio operacional ao negócio por meio de uma série de serviços, confira a seguir quais são eles:
• Aprovação e acompanhamento na negociação do ponto
• Indicação de fornecedores homologados para montagem da loja
• Acompanhamento da instalação e montagem da loja
• Seleção e treinamento da equipe multifuncional
• Campanhas de marketing inaugural
• Workshops e reciclagens para o gestor e equipe
• Desenvolvimento da campanhas de propaganda e publicidade
• Administração do fundo de propagando cooperado
• Desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços
Dados do investimento
→ Capital para instalação: R$ 346.047,00
→ Taxa de franquia: R$ 60.000,00
→ Taxa de publicidade: 9,5% sobre as compras
→ Tava de royalties: 43% sobre as compras
→ Capital de giro: R$ 60.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 90.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 36 a 48 meses
→ Tamanho da área: 36 a 80 m²
→ Número de funcionários: 10 a 15
Seja um franqueado dessa rede e invista em negócio com segurança, para obter maiores orientações sobre o processo de franqueamento acesse o site da Amor aos Pedaços. Entre em contato também através do e-mail expansao@amoraospedacos.com.br ou pelo telefone (11) 2198-1055.