Franquia G.FIN Factoring

Franquia G.Fin Factoring.

A G.Fin é uma empresa atípica, pois trabalha com serviços de compra de créditos mercantis e não mercadorias. Deste modo, desenvolve um mecanismo de fomento mercantil que possibilita às empresas a possibilidade de venda créditos gerados por suas vendas a prazo.

Como resultado, o empresário que contatou esse tipo de serviço receberá imediatamente créditos que seriam recebidos somente no futuro, aumentando assim seu poder na negociação nas compras à vista de matéria-prima.

Para quem pretende se tornar um franqueado desta rede, a G.Fin oferece aos empreendedores know how e metodologias de excelência dentro do segmento de factoring.

Dados da franquia

→ Segmento: Serviços, negócios e conveniência
→ Ramo: Serviços financeiros
→ Data de fundação: 2014
→ Início do franchising: 2014
→ Associação com a ABF: 2015
→ Unidades próprias: 1
→ Unidades franqueadas: 2

Vantagens do franqueamento

Essa franquia se diferencia dentro do mercado de factoring por garantir liquidez nos negócios realizados entre os franqueados e seus clientes. Para isso conta com a experiência de uma marca já consolidada dentro do mercado e que possui vasto conhecimento e experiência. Conheça a seguir outros benefícios que essa rede oferece a seus franqueados.

Franquia G.Fin Factoring.
Franquia de serviços financeiros.
(Foto: Reprodução)

• Baixo investimento estrutural;
• Horário de trabalho flexível;
• Sistema operacional Home Based;
• Alta rentabilidade;
• Número reduzido de funcionários;
• Credibilidade local;
• Suporte on-line de gestão;
• Acompanhamento do desenvolvimento operacional;
• Operação de fácil manuseio;
• Metodologia testada e aprovada;
• Departamentos especializados;
• Treinamento para gestor e equipe;
• Apoio administrativo;
• Oportunidade de novos negócios.

Dados do investimento

→ Capital para instalação: não é necessário
→ Taxa de franquia: R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00
→ Taxa de publicidade: não cobra
→ Taxa de royalties: 25% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 300.000,00 a R$ 1 milhão
→ Faturamento médio mensal: R$ 800.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses
→ Tamanho da área: 20 a 60 m²
→ Número de funcionários: 1 a 3

Etapas do franqueamento

1. Preenchimento da ficha cadastral no site da empresa.
2. Entrevista com especialistas do departamento de expansão.
3. Entrega da COF (Circular de Oferta de Franquia).
4. Orientação junto a um contador para abertura da empresa.
5. Assinatura do contrato e pagamento da taca de franquia.
6. Montagem do escritório.
7. Contratação de pessoal.
8. Treinamento de desenvolvimento e operação.
9. Inauguração da franquia.
10. Suporte periódico.

Para obter maiores informações sobre o processo de franqueamento acesse o site da G.Fin Factoring. Solicite também a visita de um representante da empresa pelo e-mail atendimento@gin.com.br ou através do telefone (19) 3305-9959.

Franquias mais baratas para investir no ramo de aparelhos eletrônicos

Franquias Nexar e Zets.

Segundo relatório da WebShoppers, no ano passado (2014) o faturamento dentro do comércio eletrônico brasileiro atingiu a marca de R$ 35,8 bilhões. Esse valor superou os números de 2013 em 23%, ultrapassando assim até mesmo as expectativas que o próprio setor tinha.

Esse dados fizeram com que muitos empresários e investidores voltassem sua atenção para este ramo, tornando essa uma opção promissora para o ano de 2015. Separamos então algumas franquias desse segmento nas quais você pode estar investindo.

Zets

A Zets é uma rede de franquias virtuais que trabalha com a venda de diversos produtos que são separados por categoria, como por exemplo, artigo de casa, mesa e banho, informática, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros.

O seu desenvolvimento operacional é bastante simples, o que está resultando em uma franca expansão dessa franquia em comparação à outras do mesmo setor.

Cada pessoa que se torna um franqueado recebe uma franquia virtual, a qual possui um completo painel de controle onde várias funções são desempenhadas, como por exemplo, cadastro de vendedores, acompanhamento de pedidos, configuração de preços, inclusão de promoções, relatórios de vendas, comissões, entre outras.

→ Capital para instalação: R$ 2.500,00
→ Taxa de franquia: R$ 7.000,00
→ Taxa de publicidade: 1% sobre o faturamento bruto mensal
→ Taxa de royalties: 3% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: não é necessário
→ Faturamento médio mensal: R$ 7.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 18 meses
→ Tamanho da área: sistema home based
→ Número de funcionários: 1
→ Unidades próprias: 1
→ Unidades franqueadas: 65

Acesse Zets para obter maiores informações obre o franqueamento.

Franquias Nexar e Zets.
Franquias que trabalham com a venda de eletrônicos.
(Foto: Reprodução)

Nexar

Para o empresário que tem condições de investir em um empreendimento maior, apresentamos a franquia Nexar, a qual trabalha com a comercialização de produtos de informática, áudio, vídeo, jogos eletrônicos e equipamento de comunicação telefônica.

A empresa tem uma grande variedade de produtos e conta hoje com uma linha ainda maior no tange periféricos de informática, notebooks, câmeras digitais, impressoras, recarga de cartuchos e equipamentos de jogos.

→ Capital para instalação: R$ 382.500,00 a R$ 510.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 30.000,00
→ Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
→ Taxa de royalties: 2% sobre o faturamento bruto
→ Capital de giro: R$ 150.000,00 a R$ 200.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 220.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 36 a 48 meses
→ Tamanho da área: 40 a 80 m²
→ Número de funcionários: 5 a 7
→ Unidades próprias: 6
→ Unidades franqueadas: 8

Para obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse Nexar.

» Se você está procurando uma microfranquia para investir acesse nosso artigo e confira as condições financeiras que envolvem o investimento em 5 diferentes franquias virtuais de baixo custo.

Franquia WTS Marketing: Tire suas dúvidas

WTS Marketing

A WTS é uma empresa que trabalha com o tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet utilizando de atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja ter o seu negócio próprio utilizando apenas um computador com acesso a internet. A empresa é 100% legalizada e com uma credibilidade que já conta com mais de 4 anos de atuação no mercado.

Todos os empresários bem sucedidos sabem que a alma do negócio é uma boa campanha de publicidade. A WTS é justamente a empresa que vai fazer o papel desse meio intermediário entre a empresa que deseja divulgar e o cliente, ela faz com que uma marca se fortaleça e que seus produtos sejam vendidos, fazendo assim com que as promoções virem um absoluto sucesso.

Como essa empresa trabalha com o sistema home based fica a disposição do gestor escolher quando e onde irá trabalhar. Este é um tipo de negócio que foi desenvolvido justamente para aquelas pessoas que não tem uma disponibilidade integral para se dedicar a um novo negócio.

Vantagens

·  Marca conhecida no mercado
·  Aumento nas chances de sucesso
·  Existência de um plano de negócio
·  Maior garantia de mercado
·  Independência financeira
·  Sistema Home Based

Investimento

·  Parcela única no valor de R$ 297,00
·  3 formas de faturamento
·  Faturamento médio mensal: R$ 1.800,00
·  Sem taxas mensais ou renovação

Confira então como funciona a forma de faturamento que o franqueado obtém mediante cada serviço comercializado. Lembrando que em duas modalidades o franqueado detém 100% do lucro.

Venda de pacotes de SMS

WTS Marketing
Franquia de marketing via SMS.
(Foto: Reprodução)

Pacote de 10.00 SMS

  • 1 venda: R$ 200,00
  • 5 vendas: R$ 1.000,00
  • 10 vendas: R$ 2.000,00

Pacote de 30.000 SMS

  • 1 venda: R$ 500,00
  • 5 vendas: R$ 2.500,00
  • 10 vendas: R$ 5.000,00

Pacote de 100.000 SMS

  • 1 venda: R$ 900,00
  • 5 vendas: R$ 4.500,000
  • 10 vendas: R$ 9.000,00

Venda da Base de dados

  • 1 venda: R$ 1.297,00
  • 5 vendas: R$ 6.485,00
  • 10 vendas: R$ 12.970,00

Venda do sistema de SMS*

  • 1 venda: R$ 298,00
  • 5 vendas: R$ 1.492,00
  • 10 vendas: R$ 2.985,00

*neste serviço há o pagamento de uma comissão referente a 50% do valor total.

Os pagamentos são feitos pelos clientes diretamente ao franqueado. Dentro da área restrita, o gestor recebe todas as orientações necessárias sobre como utilizar de forma melhor as plataformas de pagamento do mercado, as quais possibilitam uma gama maior de possibilidades com as quais o consumidor pode estar trabalhando para efetuar o pagamento.

Para acessar a área restrita, o franqueado receberá em seu e-mail dados que possibilitarão o login. Nela é contido um tutorial que ensina como desenvolver o negócio por meio de vídeos e módulos que mostram o passo a passo.

»  Caso deseje ter acesso a maiores informações acesse o site da WTS. É possível entrar em contato também através do e-mail contato@franquiawts.com.br ou pelos telefones (11) 4063-7143 e (31) 4063-8063.

Marcas que fornecem o franqueamento de carrinhos de chopp

Franquia de carrinho de chopp Brahma.

A Ambev está entre as redes do segmento de alimentos e bebidas que mais crescem em todo o país. No ano de 2003, a empresa decidiu entrar para o segmento de franquias com quiosque de chopp da marca Brahma, desde então são 244 quiosques franqueados por todo o país.

Este modelo foi lançado em 2007 e chamou atenção dos investidores pela praticidade que fornece não somente ao consumidor, mas também ao vendedor.

O sucesso foi tão grande que optou por trazer o negócio para o modelo de microfranquias que marcassem presença nas ruas, principalmente para aqueles que pretendem se tornar empreendedores e tem um capital inicial para um investimento baixo. Quem opta por se tornar um franqueado desta marca recebe os seguintes serviços de apoio por parte franqueadora:

Franquia de carrinho de chopp Brahma.
Chopp é sinônimo de vendas no verão.
(Foto: Reprodução)
  • Escolha do equipamento
  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto de operação
  • Gestão de estoque
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Seleção de ponto
  • Treinamento de pessoal

O carrinho de chopp Brahma se trata de uma unidade móvel que conta com uma máquina de chopp integrada em seu equipamento.

A grande chave está no fato do condutor poder estar se descolando para diversos locais, como praias, praças, rodoviárias, centros turísticos, assim como qualquer outro local que considere que tenha um grande fluxo de pessoas.

O carrinho possui um guarda-sol vermelho enorme que protege o consumidor e o cliente do sol, o qual serve também para chamar atenção e poder ser visto de longe. Para participar deste negócio é necessário que o empresário tenha uma licença emitida pela prefeitura da cidade na qual irá atuar para a circulação dos carrinhos.

→ Capital para instalação: R$ 10.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 2.000,00
→ Taxa de royalties: 12% sobre o faturamento bruto mensal
→ Taxa de publicidade: 5% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 5.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 9.600,00
→ Retorno do investimento inicial: 24 meses

Essa é uma boa opção para quem busca uma franquia de baixo custo, uma vez que para se obter sucesso basta apenas saber qualquer o melhor ponto comercial para operar. Se você se interessou acesse o site da Ambev para obter maiores informações.

» Em todo o setor industrial o ramo alimentício é um dos que mais cresce dentro do mercado brasileiro, confira em nosso artigo 5 franquias do segmento de bolos e doces e as condições para investimento.

Franquia Jan Pro

Mão de obra não atende a demanda.

A Jan Pro é uma empresa do segmento de lavanderia, limpeza e conservação que trabalha com a limpeza e manutenção de imóveis. Está no mercado desde 1991, ano o qual já iniciou no serviço de franchising partindo de 2 unidades próprias e atingindo hoje um total de 114 unidades franqueadas.

Essa é uma empresa internacional que tem como perspectivas no Brasil dar oportunidade a pessoas da classe C, para que assim possam construir o seu próprio negócio.

A Jan Pro já ganhou vários prêmios de reconhecimento nacional e internacional dentre eles o de Maior Franquia de Limpeza Comercial do Mundo, Melhor Franquia Home-Base, Franquia que mais cresceu nos últimos 5 anos, Selo de Excelência pela ABF (Associação Brasileira do Franchising) e uma das melhores franquias do Brasil, melhor franquia de limpeza.

A mão de obra para serviços no setor de limpeza anda bastante escassa. Deste modo, percebemos que investir em uma empresa voltada para este segmento é uma boa ideia, pois a demanda de consumidores só é crescente. A Jan Pro por sua vez oferece diversos tipos de serviços, para vários tipos de estabelecimentos.

Empresa

Mão de obra não atende a demanda.
Serviços de limpeza.
(Foto: Reprodução)
  • Salas e prédios comerciais
  • Armazéns e indústrias
  • Escolas, faculdades e universidades
  • Hospitais e clínicas
  • Bares
  • Restaurantes

Loja

  • Supermercados e hipermercados
  • Shopping centers e lojistas
  • Concessionárias de veículos
  • Bancos e instituições financeiras
  • Lugares com circulação de pessoas

Atua em um segmento que já está consolidado e resiste a recessão não parando de crescer em qualquer momento. A marca já tem um reconhecimento internacional como uma das que mais crescem em todo o mundo.

Quem opta por ser um franqueado recebe juntamente com a equipe um treinamento de ponta e caso não acorde com o planejamento, a empresa conta com flexibilidade total para quem vai iniciar nessa carreira. Caso o investidor não possua todo o capital necessário para o empreendimento, a franqueadora financia em até 36 vezes e dá a garantia de retorno no investimento inicial.

Por esta ser uma marca internacional e pela alta rentabilidade que se propõe, podemos considerar que o investimento é de baixo custo, confira a seguir.

→ Capital para instalação: R$ 0,00
→ Taxa de franquia: R$ 28.890,00 a R$ 118.800,00
→ Taxa de publicidade: não cobra
→ Taxa de royalties: 7% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 3.125,00 a R$ 25.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 7 a 12 meses

Acesse o site da empresa Jan Pro e se cadastre para maiores informações.

Está atrás de um bom negócio com investimento baixo e lucratividade alta? Confira neste artigo como estar atento as eventuais oportunidades que podem surgir.

Franquia Multiply Consultoria

Multiply Consultoria.

A empresa Multiply Consultoria está no ramo de serviços especializados em consultoria e treinamento empresarial para micro e pequenas empresas. No mercado desde o ano de 2009 e participante do sistema de franchising desde 2013.

A Multiply é um grupo que foi formado por consultores que tinham uma grande experiência em órgãos importantes e de renome nacional como Sebrae, Senac e Embrapa. Somente após um longo período de pesquisas, análises e avaliações resolveu trazer a sua metologia para o ramo de franquias, sendo assim a primeira deste segmento a surgir no país.

O principal objetivo da rede no fornecimento de seus serviços é fortalecer economicamente as micro e pequenas empresas do país gerando assim uma gama enorme de empregos.

Dentre todas as empresas que existem hoje neste ramo no mercado brasileiro, a Multiply tem as melhores referências, pois trabalha com o melhor custo-benefício que se encontra no segmento, utilizando para isso profissionais especialistas e qualidade para o exercício de sua função.

Multiply Consultoria.
Serviços de consultoria para micro e pequenas empresas.
(Foto: Reprodução)

Alguns dos serviços e produtos com que a marca trabalha são:

  • Análise de Diagnóstico;
  • Gestão Estratégica;
  • Business Plan;
  • Venda Mais;
  • Implantação de ERP;
  • DNA da marca;
  • Eco Franchising;
  • Eco Social.

Confira a seguir as condições financeiras que envolvem este investimento para quem deseja se tornar um franqueado e analise se elas atendem as suas expectativas como empreendedor.

→ Capital para instalação: R$ 0,00
→ Taxa de franquia: R$ 18.000,00
→ Taxa de publicidade: R$ 300,00
→ Taxa de royalties: R$ 680,00
→ Capital de giro: R$ 2.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 20.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 12 meses

Caso tenha demonstrado interesse e deseja se tornar um franqueado desta marca, acesse o site da Multiply e se cadastre para receber maiores informações.

» Se você está pretendendo entrar para o mundo do empreendedorismo em franquias, descubra nesse artigo que é possível abrir uma franquia de loja virtual, um negócio bastante procurado hoje, pois exige um baixo investimento e tem uma alta rentabilidade.

15 franquias para abrir preferencialmente no Nordeste

Franquias de sucesso.

 O nordeste brasileiro é sem dúvidas uma das regiões com maior fluxo de turistas durante qualquer parte do ano, seja na alta temporada ou não.

No próximos anos o nordeste irá ser bombardeado com uma chuva de investimentos estrangeiros, como hotéis, campos de golfes, casas particulares, então se você pretende investir nesta região, agora é o melhor momento, pois posteriormente seu empreendimento irá apenas lucrar com os ganhos que estes negócios trarão.

Atualmente os preços dos imóveis estão atraentes e os custos que envolvem uma construção ainda estão moderados, deixar para mais tarde pode ser uma má escolha para quem pretende poupar.

1. 5 à Sec

Esta empresa trabalha com a limpeza e o tratamento de roupas buscando realizar um serviço individualizado de acordo com as particularidades de cada peça.

Investimento inicial: R$ 330.000,00 a R$ 470.000,00
Taxa de franquia: R$ 50.000,00
Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 45.000,00
Retorno do investimento inicial: 36 a 40 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da 5 à Sec.

2. Água Doce Cachaçaria

Desde 1990 no mercado, a Água Doce é uma empresa que com o passar do tempo teve seus padrões otimizados e amadurecidos, possibilitando assim ao seu cliente o mais refinado produto. A rede trabalha nas mais diversas modalidades de comidas, bebidas e diversão.

Investimento inicial: R$ 800.000,00
Taxa de franquia: R$ 60.000,00
Taxa de royalties: 4% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Capital de giro: R$ 50.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 95.000,00
Retorno do investimento inicial: 36 a 60 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Água Doce Cachaçaria.

3. Bello Pastel Express 

Fundada em Londrina, no Paraná, a Bello Pastel está há mais de 25 anos no ramo alimentício. A empresa busca por meio de um conceito diferenciado trazer sabor, qualidade e variedade para seus consumidores.

Investimento inicial: R$ 325.000,00 a R$ 465.000,00
Taxa de franquia: R$ 50.000,00 a R$ 60.000,00
Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: 1% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 25.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 100.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Bello Pastel Express.

4. Big X Picanha

O Big X Picanha é uma rede de fast food que está no mercado há 16 anos, sendo hoje, considerada como uma das melhores hamburguerias nacionais. São mais de 40 lojas pelo Brasil e com pretensão de abrir mais 40 somente no nordeste.

Investimento inicial: R$ 200.000,00
Taxa de franquia: R$ 40.000,00
Taxa de royalties: não informado
Taxa de publicidade: não informado
Capital de giro: R$ 15.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 40.000,00 a R$ 80.000,00
Retorno do investimento inicial: 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Big X Picanha.

5. Brou’ne

Especializada na produção de brownies, cookies e afins, a Brou’ne está no mercado desde 2007 oferecendo produtos com uma enorme variedade cuidadosamente elaborados e testados para a satisfação de todos os tipos de paladares.

Investimento inicial: R$ 150.000,00
Taxa de franquia: R$ 55.000,00
Taxa de royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Capital de giro: não informado
Faturamento médio mensal: R$ 40.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da  Brou’ne.

6. Anjos Colchões

Há mais de 20 anos no mercado de produção de estofados, hoje, o Grupo Anjos do Brasil tem o seu próprio laboratório onde os produtos são desenvolvidos e construídos com a mais alta tecnologia e padrões de segurança e qualidade.

Investimento inicial: R$ 40.000,00 a R$ 50.000,00
Taxa de franquia: R$ 15.000,00
Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 60.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Anjos Colchões.

Franquias de sucesso.
Investir no nordeste se mostra um bom empreendimento.
(Foto: Reprodução)

7. Casa do Construtor

Essa rede é especializada na locação de equipamentos e ferramentas para a construção civil. Atualmente conta com 211 estabelecimentos no Brasil e tem pretensão de abrir mais 78 apenas no nordeste.

Investimento inicial: R$ 465.000,00 a R$ 650.000,00
Taxa de franquia: R$ 50.000,00 a R$ 80.000,00
Taxa de royalties: 8% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: 6% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 40.000,00 a R$ 50.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 90.000,00
Retorno do investimento inicial: 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Casa do Construtor.

8. Centro Britânico

O Centro Britânico é uma escola de inglês fundada em 1969 que tem como objetivo transmitir a seus alunos o inglês em sua forma mais consistente. Para isso utiliza de métodos pedagógicos e materiais didáticos que propiciam ao aluno um ambiente próprio para a aprendizagem.

Investimento inicial: R$ 75.000,00 a R$ 160.000,00
Taxa de franquia: R$ 30.000,00
Taxa de royalties: não cobra
Taxa de publicidade: 3% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 50.000,00 a R$ 120.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site do Centro Britânico.

9. Clube Turismo

A Clube Turismo foi fundada em 2003 e é uma empresa totalmente brasileira, sendo considerada a que mais cresce no ramo. Para quem pretende abrir uma franquia de agência de viagens os especialistas, como consultores e empreendedores, afirmaram que esta é a melhor opção.

Investimento inicial: R$ 11.800,00 a R$ 21.000,00
Taxa de franquia: R$ 3.900,00 a R$ 30.000,00
Taxa de royalties: não informado
Taxa de publicidade: não informado
Capital de giro: R$ 20.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 150.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site do Clube Turismo.

10. Croasonho

A Croasonho é uma empresa que já está no mercado há 13 anos e hoje conta com mais de 30 estabelecimentos em operação. A marca tem pretensão de expandir até 100 lojas, o principal foco é que boa parte deste investimento venha do nordeste do país.

Investimento inicial: R$ 400.000,00
Taxa de franquia: R$ 55.000,00 a R$ 65.000,00
Taxa de royalties: 4% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: 1% sobre o faturamento bruto mensal
Capital de giro: R$ 30.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 80.000,00
Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Croasonho.

11. CVC Agência de Viagens

A CVC é a maior rede de agência de viagens de todo o Brasil, atualmente são mais de 900 lojas espalhadas pelo país e a empresa pretende aumentar esse número ainda mais no nordeste.

Investimento inicial: R$ 100.000,00
Taxa de franquia: não informado
Taxa de royalties: não cobra
Taxa de publicidade: não cobra
Capital de giro: não informado
Faturamento médio mensal: 5% a 12% em relação ao investimento inicial
Retorno do investimento inicial: 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da CVC Agência de Viagens.

12. Fantasia

Licenciada da rede Disney, a Fantasia é a maior rede de produtos inspirados e produzidos por Orlando. São mais de 60 estabelecimentos espalhados pelo país.

Investimento inicial: R$ 69.000,00 a R$ 203.000,00
Taxa de franquia: R$ 60.000,00
Taxa de royalties: R$ 3.000,00
Taxa de publicidade: R$ 500,00
Capital de giro: R$ 21.000 a R$ 37.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 70.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 32 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Fantasia.

13. Hope

A Hope está no mercado desde 1966 com uma proposta de transformar a vida da mulher brasileira por meio do conforto absoluto em suas linhas de moda íntima.

Investimento inicial: R$ 100.000,00
Taxa de franquia: R$ 45.000,00
Taxa de royalties: não informado
Taxa de publicidade: não informado
Capital de giro: recomendável ser igual a um mês de vendas
Faturamento médio mensal: R$ 110.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 e 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Hope.

14. Ares

A Ares Perfumes e Cosméticos é uma rede especializada na perfumaria fina e cosméticos que através de um modelo com caráter inovador de vendas traz ao empreendedor um grande oportunidade de negócio.

Investimento inicial: R$ 24.000,00 a R$ 50.000,00
Taxa de franquia: R$ 22.000,00
Taxa de royalties: não cobra
Taxa de publicidade: não cobra
Capital de giro: R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 25.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 24 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Ares.

15. Andarella

A Andarella está no mercado desde 1977 e trabalhava no segmento de acessórios pessoais, calçados e tênis até decidir se firmar como uma boutique da moda, algo que até então era inexistente no ramo, este foi o passo fundamental para essa empresa que a cada dia cresce mais.

Investimento inicial: R$ 175.000,00 a R$ 250.000,00
Taxa de franquia: R$ 45.000,00
Taxa de royalties: 15% sobre o faturamento bruto mensal
Taxa de publicidade: R$ 2.100,00
Capital de giro: R$ 70.000,00 a R$ 120.000,00
Faturamento médio mensal: R$ 80.000,00
Retorno do investimento inicial: 18 a 36 meses

Caso deseje obter mais informações sobre como se tornar um franqueado acesse o site da Andarella.

Está em dúvidas sobre como abrir uma franquia? Veja aqui o passo a passo deste processo, desde o cadastro para entrevista com o franqueador até o dia da inauguração.

É possível abrir franquia de loja virtual?

Franquias com sistema home-based.

Se investir em uma franquia já é um bom negócio, imagina fazer isso sem precisar sair do conforto da sua casa. As franquias de lojas virtuais tem o seu padrão baseado nas lojas comuns, a única diferença é o canal de vendas, que no caso das é a internet.

Este segmento se encontra em escalada no mercado, somente no último ano as vendas somaram mais de R$ 10,2 bilhões no primeiro trimestre. De acordo com a ABF (Associação Brasileira do Franchising) são hoje 12 lojas virtuais operando no país atingindo mais de 36 milhões de consumidores.

As franquias de lojas virtuais também estão sujeitas a Lei do Franchising n° 8.955/94, que dispõe como deve acontecer a prática de gestão e concessão. Preparamos então uma lista com algumas opção de franquias virtuais nas quais você pode investir, escolha a que melhor encaixa ao seu perfil e suas perspectivas como empreendedor.

Franquias com sistema home-based.
Franquias de lojas virtuais.
(Foto: Reprodução)

→ K3 Distribuidora

A K3 oferece a quem deseja uma loja virtual completa grátis, onde é possível escolher o domínio, a logomarca e o tema da loja. O papel do investidor é apenas escolher quais os produtos ele deseja vender e fazer a divulgação da loja.

Acesse o site da K3 Distribuidora e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Magazine Luiza

A rede Magazine Luiza trabalha na internet com o sistema de franquias Magazine Você, o qual funciona como divulgador de produtos. Nele, o empreendedor pode escolher o que vender e vai agir promovendo os produtos. O percentual de lucro sobre as compras varia entre 2% e 6%.

Acesse o site da Magazine Luiza e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Miarte

Semelhante ao modelo da K3, a Miarte é uma empresa de calçados femininos que oferece a franquia grátis a quem se interessa e se mostra competente para a função. Você escolhe quais linhas de produtos deseja vender e recebe de 8% a 14% de lucro sobre as vendas que foram realizadas na sua plataforma.

Acesse o site da Miarte e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

→ Multifranquia

Diferente das franquias apresentadas anteriormente, a Multifranquia permite que ao invés de escolher apenas um fornecedor, o administrador escolha quantos quiser, aumentando dessa forma a gama de produtos a seres ofertados.

Acesse o site da Multifranquia e se cadastre para obter maiores informações sobre como se tornar um franqueado.

Se você achar necessário pesquise mais, veja quais áreas estão em crescimento no mercado e faça avaliação antes de optar por uma franquia de loja virtual. Para você que está pensando em investir e deseja começar com algo pequeno, as franquias podem ser ótimas opções. Mais informações sobre o negócio, basta clicar aqui!

Franquias de lavagem a seco delivery

Lavagem a seco ou lavagem a jato?

Trabalhar com um lava rápido a seco é um negócio bastante lucrativo. Podemos destacar inicialmente sua principal característica de responsabilidade socio-ambiental, ou seja, este é um negócio sustentável, que não agride a natureza, uma vez que se lavando a seco não é necessário água.

A lavagem a seco foi descoberta no ano 1990 utilizando produtos químicos não tóxicos e não corrosivos que podem remover a sujeira sem estragar a pintura do carro.

Desde então, esse serviço só vem ganhando novos consumidores, principalmente quando há uma comparação das vantagens de lavar a seco com a lavagem a jato. Há algum tempo atrás os consumidores se guiavam pelo preço, hoje não, procuram qualidade.

Lavagem a seco ou lavagem a jato?
Lavagem de carro.
(Foto: Reprodução)

Um lava rápido a seco delivery, além de contar com a vantagem da sustentabilidade ambiental, o que ganha pontos com o público, oferece também um serviço de fácil acesso, pois o consumidor não precisa se locomover até um posto de gasolina ou a um setor de oficinas, pois o serviço vai até sua própria casa.

Separamos uma lista com algumas franquias nas quais você pode estar investindo caso se interesse por esse ramo. Confira!

Acquazero

→ Investimento inicial: R$ 30.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00
→ Taxa de propaganda: R$ 100,00
→ Capital de giro: R$ 10.000,00
→ Royalties: R$ 500,00 a R$ 1.000,00
→ Faturamento mensal: R$ 15.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 6 a 18 meses
→ Funcionários: 1 a 8

Caso tenha interesse em se tornar um franqueado dessa marca acesse o site da Acquazero e se cadastre.

Auto Spa Express

→ Investimento inicial: R$ 9.900,00
→ Taxa de franquia: Isenta
→ Taxa de propaganda: R$ 100,00
→ Royalties: um salário mínimo por mês
→ Faturamento mensal: R$ 6.000,00
→ Retorno: de 1 à 6 meses
→ Funcionários: 1 a 2

Caso tenha interesse em se tornar um franqueado dessa marca acesse o site da Auto Spa Express e se cadastre.

DryWash

→ Investimento inicial: R$ 70.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 2.160,00
→ Taxa de propaganda: não consta
→ Capital de giro: R$ 1.000,00
→ Royalties: R$ 174,00 a R$368,00
→ Faturamento mensal: R$ 20.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 12 a 24 meses
→ Funcionários: 1 a 2

Caso tenha interesse em se tornar um franqueado dessa marca acesse o site da Dry Wash e se cadastre.

Se a sua área é a de serviços automobilísticos acesse nosso artigo e conheça Investimentos em franquias de serviços para carro.

Franquias de mídias online

Negócios para abrir em casa.

O mercado de franquias de mídias online ultimamente anda bastante aquecido, tornando essa uma boa opção para quem deseja se tornar um empreendedor online, atuando na área de marketing e publicidade na internet.

A oferta de franquia de mídias online é um dos segmentos que mais vem crescendo não somente no Brasil, assim como no mundo inteiro e que se propõe a continuar crescendo.

Porém, mesmo os franqueadores oferecendo todo o tipo de suporte para quem deseja entrar nesse negócio, é recomendável que o investidor tenha uma mínima formação na área, para que assim compreenda em toda sua magnitude com o que está lidando.

Assim, por exigirem uma formação específica, essas franquias são ótimas oportunidades para quem já trabalha na área e deseja expandir seus negócios.

Outra vantagem desse tipo de negócio é a praticidade, o investidor não precisa necessariamente de um estabelecimento ou escritório, uma vez que sua empresa pode ser montada em sua própria casa, ação a qual é conhecida como home office.

Investir em uma franquia de mídias online pode ter muitas vantagens, separamos algumas delas para destacar para você.

Negócios para abrir em casa.
Trabalho em casa.
(Foto: Reprodução)

→  Aplicação em um modelo de negócio que já foi testado e bem-sucedido.

→  Assistência, orientação e planejamento por parte do franqueador.

→  Economia na compra de equipamentos.

→  Independência jurídica.

→  Retorno rápido do investimento inicial.

→  Apoio de especialistas para conhecer o mercado.

Caso o empreendedor não tenha nenhum conhecimento no ramo, o franqueador oferece cursos de qualificação e treinamento para os serviços que o franqueado irá fornecer. Agora que você já conhece um pouco mais do universo das franquias de mídias online, preparamos uma lista com algumas marcas nas quais você poderá investir.

Digital Buzz

A Digital Buss é uma marca que procura compreender o comportamento, necessidades e desejos que estão envolto ao ato da compra, assim como o uso e a recomendação. Para isso utiliza-se de uma sintonia perfeita criada pela pesquisa e análise entre o target e os objetivos que pretendem ser alcançados.

  • Taxa de franquia: R$20.000,00
  • Instalação/equipamento: R$10.000,00 a R$40.000,00
  • Capital de giro: R$5.000,00 a R$15.000,00
  • Royalties: incluso no processo comercial
  • Taxa de publicidade: incluso no processo comercial
  • Receita média mensal: R$50.000,00
  • Prazo de retorno do investimento inicial: 18 meses
  • Prazo de contrato: 60 meses

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta marca e tornar-se um franqueado, acesse o site da Digital Buzz.

WSI

Das empresas do ramo, a WSI é a que está há mais tempo no mercado, desde 1995, presente em mais de 80 países. Conta com um sistema de marketing para internet mais detalhado e eficiente, pois em seu treinamento há a combinação de todas as disciplinas, desde o design de websites até em Pay-Per-Click.

  • Investimento inicial: R$ 118.600,00
  • Taxa de franquia: R$ 85.500,00 a R$ 120.000,00
  • Royalties: 10% da receita
  • Capital de giro: R$ 34.400,00
  • Taxa de publicidade: R$ 172,00
  • Receita média mensal: R$ 15.000,00 a 40.000,00
  • Lucro líquido: 50% a 70% do faturamento bruto
  • Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses
  • Prazo de contrato: 5 anos renováveis

Acesse o site da WSI.

NW Mídia

A rede de franquias NW Mídia é especializada no oferecimento de serviços voltados para a área do marketing online em plataformas tecnológicas. O foco da empresa é o aumento do share das marcas, para isso então se abre uma oportunidade de investimento.

Essa chance é recomendável ao administrador que acaba de se formar em um curso de jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda e que deseja abrir uma agência voltada para o marketing digital.

Na plataforma da empresa, não disponibiliza valores a respeito da franquia, caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta marca e tornar um franqueado acesse o site da NW Mídia e faça seu cadastro.

2Call

A empresa 2Call trabalha com dois segmentos: agências de publicidade e microempresas. Quem investe nesta franquia receberá treinamento em diversas áreas, como material de comunicação, estratégia de implementação, apoio na divulgação, entre outros.

  • Taxa de franquia: R$ 15.000,00 a R$ 25.000,00
  • Equipamentos: R$ 6.000,00
  • Taxa de publicidade: R$ 300,00
  • Receita média mensal: R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00

Em caso de interesse acesse o site da 2Call.

Conforme fora apresentado, existem várias opções de franquias em mídias online para investir, escolha que a que melhor se encaixa no seu perfil e comece os trabalhos.