UZ Games Franquias

O empresário Marcos Khalil nasceu em uma família de lojista tradicional do mercado de roupa, mas ele nunca gostou do segmento que seus pais adotaram para si. Durante um momento de sua vida, seu pai infartou e precisou ser internado, foi então que ele transformou a loja de roupas da família em um comércio de videogames, a UZ Games.

Essa é uma empresa que está no ramo de entretenimento, brinquedos e lazer trabalhando com a comercialização varejista de videogames e jogos eletrônicos. A UZ Games tem parceria com diversos fornecedores, aumentando assim a gama de produtos oferecidos em suas lojas, contando com marcas como Microsoft, Nintendo, Sony, Electronic Arts, Sulake, SanDisk, Maxxel, Razer e Logitech.

Há 30 anos no mercado, é hoje a maior e mais tradicional rede que tem como especialidade a venda de games em todo o país. A empresa ainda tem um plano de extensão para abertura de franquias atingindo a todos os estados brasileiros.

Iniciou no segmento de franchising no ano de 2008, mesmo ano que se associou a ABF (Associação Brasileira do Franchising), contando hoje com um total de 36 unidades próprias e mais 21 franqueadas. Como prova da sua capacidade e qualidade, a empresa já foi premiada com o Troféu Game World nos anos de 2006, 2008, 2009 e 2010.

Perfil do franqueado

  • Nível cultural e econômico razoável para investimento.
  • Afinidade com o segmento de jogos eletrônicos e com as tendências da área.
  • Idoneidade moral e ética, bem como integridade e honestidade.
  • Organização, disciplina e perseverança.
  • Crença na proposta da empresa.
  • Espírito empreendedor.
  • Habilidade de comunicação.
  • Espírito de liderança.
  • Capacidade de lidar e resolver eventuais conflitos.
  • Facilidade com relacionamento interpessoal.

Vantagens do franqueamento

Franquia UZ Games
Franquias de games.
(Foto: Reprodução)
  • Credibilidade e reconhecimento da marca no mercado.
  • Experiência consolidada na gestão das lojas.
  • Know how especializado na comercialização de games.
  • Comercialização somente de produtos originais.
  • Sistema integrado de gestão implementado.
  • Estoque de lojas interligado.
    Parcerias estratégicas e poder de negociação.

Investimento

→ Capital para instalação: R$ 170.000,00
→ Taxa de franquia: R$ 50.000,00
→ Taxa de publicidade: 1% sobre o faturamento bruto mensal
→ Taxa de royalties: 3% sobre o faturamento bruto mensal
→ Capital de giro: R$ 30.000,00 a R$ 60.000,00
→ Faturamento médio mensal: R$ 150.000,00
→ Retorno do investimento inicial: 24 a 36 meses
→ Tamanho da área: 20 a 50 m²
→ Quantidade de funcionários: 3 a 5

Se deseja se tornar um franqueado dessa rede você pode estar acessando o site da UZ Games, enviando um e-mail para [email protected] ou telefone 0800 – 8080 – 458 para obter maiores informações e direcionamento.

Deixe um comentário